TUDO OU NADA
TER TUDO E TER NADA
SER TUDO E SER NADA
VER TUDO E VER NADA
SABER TUDO E SABER NADA
QUANDO TUDO FAZ POUCO
QUANDO O SER FAZ NADA
QUANDO O VER FAZ TUDO
QUANDO O SABER FAZ MUITO
ENCONTRE O LUGAR QUE TRAZ AR
ENCANTE O MAR QUE TRAZ PAZ
ENSAIE O LUAR QUE TRAZ CAIS
ENSINE O OLHAR QUE TRAZ MAIS
NO AR RESOLVA BAILAR
NO MAIS DEVOLVA O AR
NO CAIS ESCREVA AMAR
NA PAZ ABENÇOA O LAR
Não é um comentário, é apenas um recado. A partir de amanhã, terça-feira (30/11) o Celta perderá a cobertura do seguro, ok? Transferimos a apólice para o carro (um Ford KA), comprado no Domingo. bjs, Marco
ResponderExcluirNão se assuste se acender uma luzinha amarela no painel do Celta. Ou é indicação de que o carro precisa ir para revisão (programada pela concessionária, num chip instalado no medidor de quilometragem), ou sinal de que você está rodando com giro muito baixo. Este motor VHC foi feito para trabalhar em giro alto: mais de 4 mil r.p.m. Reduza a marcha e espere um pouco que a luz se apaga automaticamente. Tinha esquecido de te falar isso. Para qualquer outra dúvida, consulte o manual no porta-luvas. Espero que o Clóvis tenha gostado e esteja satisfeita. Aqui deu tudo certo para nós. beijos, Marco.
ResponderExcluir